segunda-feira, abril 07, 2008

Associados vão ao TEATRO com desconto

“A Disputa” de Marivaux
estreia 10.Abril’2008

SÓCIOS DA CASA DO PESSOAL OBTÊM 50% DESCONTO

co-produção:
Quarta Parede Teatro das Beiras

“A Disputa” de Marivaux, com encenação de Rui Sena, estreia no dia 10 de Abril (quinta-feira), pelas 21h30, no Auditório do Teatro das Beiras. Estará em cena até dia 3 de Maio.
As reservas devem ser feitas por email para: qp@quartaparede.com e geral@teatrodasbeiras.pt ou por telefone para: 275 335 686 (Quarta Parede) ou 275 336 163 (Teatro das Beiras).
“A Disputa” é uma co-produção Quarta Parede / Teatro das Beiras.

Sobre “A Disputa”:
O problema da sedução, da infidelidade, é constatado através de uma experiência: a fábula de um príncipe que decide educar dois casais, um do sexo masculino outro do sexo feminino, num ambiente completamente protegido do mundo exterior, sem qualquer contacto com o ser humano, exceptuando-se os criados.
Na adolescência, quando o desejo do amor aparece, com alguns estratagemas dos criados vão encontrar-se os dois casais e naturalmente os sentimentos florescem, nos corpos e nas mentes virgens, dando origem a promessas de amor eterno, que são de imediato desmentidos pelo confronto com novos encontros amorosos. No fim constata-se que tanto o sexo masculino como o feminino estão de igual modo sujeitos à inconstância e à infidelidade.
É com um olhar contemporâneo sobre relações entre os dois sexos que “A disputa” de Marivaux é co-produzida pela Quarta Parede e pelo Teatro das Beiras.

Vá ao Teatro
SÓCIOS DA CASA DO PESSOAL OBTÊM 50% DESCONTO -
apresente o seu cartão com a senha de 2008

Nenhum comentário: