segunda-feira, dezembro 13, 2010

Caro(a) associado(a)
A Casa do Pessoal do CHCB, promove a já tradicional Festa de Natal para os filhos dos seus associados, a qual mais uma vez, será muito animada e recheada de surpresas para os mais pequenos, contando este ano, apesar da preenchida agenda, com a presença do Pai Natal.
Esta Festa realizar-se-á no Auditório do Hospital Pêro da Covilhã, no dia 21 de Dezembro, às 17h30m, e, para além da habitual distribuição de prendas, às crianças até aos 10 anos de idade, finalizará com um retemperador lanche.
Porque pretendemos ser ambientalmente responsáveis, solicitamos que, este ano, a inscrição seja feita por email, para casadopessoalchcb@sapo.pt, até às 12 horas, do próximo dia 18, e nela deverá constar o nome e número de sócio, bem como a idade e sexo da criança.
Informamos os interessados e apelamos à sua boa compreensão, para o facto de só entregarmos as prendas às crianças que estejam presentes nesta festa, e se tenham inscrito atempadamente, bem como às crianças cujos pais se encontrem escalados em serviço, pois só assim o espírito que lhe preside, fará sentido.

Se desejar mais informações poderá ligar:
Paulo Tourais - 967 385 874;
Filipe Fabião - 966 884 697
Isabel Silva - 966 746 203

Em 2011, iremos realizar um Almoço de Reis, destinado ao convívio entre associados activos e reformados, pelo que, brevemente voltaremos ao seu contacto para lhe dar mais informações.
A Direcção da Casa do Pessoal do CHCB, deseja a todos um Feliz e Santo Natal

Nenhum comentário: